Logística do produto

Após a compra realizada seu pedido será produzido artesanalmente, o prazo médio para envio será de até 20 dias uteis da data da identificação do pagamento.  

Quando seu pedido for enviado você receberá um aviso com o código localizador para acompanhar o trânsito da encomenda. 

Sobre prazos

Prazo de produção do pedido para envio:

O prazo estimado é de até 20 dias uteis  para produção e preparo do seu pedido para envio. Este prazo é contado a partir do pagamento ser processado.

Seu pedido será liberado para produção e preparado para envio após confirmação de pagamento pelo sistema, sendo que quando for boleto geralmente a confirmação é de até 05 dias após o pagamento. O prazo para envio começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. 

Prazo de entrega:

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. O prazo é estimado de acordo com a opção que for escolhida no momento da compra. Na hora da compra você poderá calcular o frete e ver o prazo de entrega estimado. 

Condições gerais de entrega:

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado por transportadoras cadastradas ou pelo correio, de acordo com a escolha a ser feita na hora da compra. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. 

Valor de frete:

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida,  o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade. 

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções.

Serviço de trocas e devoluções

Recomendamos aos nossos clientes  que verifiquem as embalagens. Orientamos a recusarem o recebimento de produtos que venham com algumas das disparidades abaixo:

  • Produto com a embalagem aberta ou violada;
  • Produto em desacordo com o comprado;
  • Produto avariado.

Os produtos podem ser trocados desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo.

Em casos de defeito do produto, passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. O produto será trocado assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por mau uso ou culpa do consumidor ou de terceiros de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que deseja realizar uma troca deve primeiramente comunicar o nosso Setor de Trocas (atendimento@studioveit.com.br) informando: 

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Descrição do item a ser trocado.
  • Data da compra
  • Motivo da troca

Após o contato com o Setor de Trocas, sua solicitação será processada e orientações serão enviadas para a realização da troca. 

Segurança

Os seus dados estão bem protegidos, além de utilizarmos a Certificação SSL, a transação é criptografada pelo MercadoPago.

Personalize o seu produto

Para solicitar a gravação do nome no estojo onde irão as peças solicite no campo observações do pedido quando finalizar sua compra.

Fale conosco

Para entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@studioveit.com.br ou pelo Whatsapp (48) 991805018. De segunda a sexta das 8:30 às 18:00.